Rosário do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para médicos psiquiatras

A seleção conta com apenas uma vaga e se selecionado, a vigência do contrato é de seis meses
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 13h02
Rosário do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para médicos psiquiatras

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Rosário do Sul, Rio Grande do Sul, anuncia a abertura do Processo Seletivo que visa a contratação de um médico psiquiatra ou em formação de saúde mental.

Se selecionado, o candidato irá exercer suas funções em uma jornada de 12 horas semanais e receber a remuneração mensal no valor de R$ 8.222,72. O profissional que for efetivado irá atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), da Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrições

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponível no período dos dias 12,13,16 e 18 de março de 2020 na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na rua Amaro Souto, 2203, Centro, das 7h30 às 12h30.

De acordo com o edital esta seleção é composta por uma etapa mediante a soma de títulos, bem como tempo de experiência na atividade.

Ao ingressar, a contratação será pelo prazo de seis meses, admitida prorrogação por igual período e o presente Processo tem validade a contar da publicação do resultado.

O edital completo está disponível em nosso site e informações complementares podem ser obtidas por meio dele.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: