RioSaúde - RJ tem novo Processo Seletivo para enfermeiro

Profissional aprovado e contratado atuará em maternidades geridas pela empresa
Sexta-feira, 6 de novembro de 2020 às 10h51
RioSaúde - RJ tem novo Processo Seletivo para enfermeiro

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), da Prefeitura do Rio de Janeiro, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de um enfermeiro por tempo determinado. O objetivo é de que o profissional aprovado e contratado atue em maternidades geridas pela empresa.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato tenha formação na área, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e título de residência e/ou de especialização em obstetrícia. Aos aprovados e contratados, a carga horária a ser cumprida será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.500,00.

As candidaturas podem ser feitas no período de 6 a 8 de novembro deste ano, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. No site, o candidato deve preencher o formulário com seus dados pessoais, bem como profissionais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, conforme critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação da RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: