RioSaúde - RJ encerra na manhã de hoje (6) inscrições para Processo Seletivo

Interessados têm até às 12h para efetivar a participação.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 09h11
RioSaúde - RJ encerra na manhã de hoje (6) inscrições para Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RioSaúde, encerra hoje, o prazo para inscrição no Processo Seletivo que selecionará sete profissionais de nível superior.

As oportunidades são: Gerente de Nutrição (1); Coordenador de Farmácia (1); Coordenador Médico da Linha de Cuidado de Doenças Inflamatórias (1); Coordenador Médico da Maternidade (1); Supervisor de Recursos Humanos (1); Assistente de Qualidade (1) e Assistente Jurídico (1).

Estes profissionais deverão cumprir carga horária de 30 ou 40 horas semanais, conforme o cargo, e serão classificados por meio de Análise de Currículo e Entrevista por Competência.

O salário base dos contratados será referente a categoria, com adicionais noturno e de insalubridade de acordo com as condições da CLT, além de benefícios, como o Auxílio Transporte e Alimentação coletiva.

Os interessados devem se inscrever até às 12h de hoje, 6 de fevereiro de 2018, na Rua Gago Coutinho, nº 52, 5º andar, onde também será realizada uma etapa da seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias, a contar da data da sua homologação, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: