RioSaúde - RJ anuncia Processo Seletivo para Médicos

Edital foi publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 16h09
RioSaúde - RJ anuncia Processo Seletivo para Médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de Médicos.

Vale lembrar que este Processo Seletivo é em caráter emergencial e temporário, e antecede o Concurso Público já aprovado pela RioSaúde.

Ao todo são 20 vagas para Médicos, que atuarão em jornadas semanais de 12h, podendo ser de 24h ou 36h e receberão salário correspondente a R$ 3.895,50. Para participar é necessário ter formação superior completa e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 7 a 12 de junho de 2017, nas UPA's Rocha Miranda, Senador Camará e Cidade de Deus, cujos endereços estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

A classificação será por meio da análise curricular, conforme critério de pontuação dos candidatos. Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da RioSaúde.

Para mais informações acesse o edital de abertura completo, que já está disponível em nosso site.

Compartilhe: