RIOSAÚDE divulga Processo Seletivo

Serão 11 profissionais contratados para 7 cargos diferentes.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 12h57
RIOSAÚDE divulga Processo Seletivo

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RIOSAÚDE torna público Processo Seletivo destinado a contratação de 11 profissionais, por tempo determinado, afim de atenderem as necessidades de excepcional interesse público no Hospital Ronaldo Gazolla.

É necessário que os candidatos tenham: Nível Superior completo na área de atuação e registro no órgão fiscalizado da profissão; Experiência na área de atuação; Residência; Título de Especialização; Pós-Graduação na área.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Farmacêutico (1); Médico nas especialidades de: Clínica Médica (2); CTI Adulto (2); Obstetrícia (2); Psiquiatra (1); Anestesiologia (1); Neonatologia (2).

O vencimento básico oferecido vai de R$ 2.707,62 a R$ 4.050,00 e carga horária a ser cumprida varia de12 a 30 horas semanais, podendo ser alterada devido a necessidade da empresa.

A seleção desse Processo Seletivo será realizada por meio de Análise de Currículo e as inscrições vão até o dia 6 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet no endereço eletrônico prefeitura.rio/riosaude/.

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, a contar da de homologação do resultado final.

Demais informações você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: