RioSaúde anuncia novo Processo Seletivo de nível Médio e Superior

Interessados devem se inscrever via internet no site da prefeitura do Rio de Janeiro.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 11h23
RioSaúde anuncia novo Processo Seletivo de nível Médio e Superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio e Superior por tempo determinado.

Serão preenchidas vagas nas funções de Assistente Administrativo (8); Médicos: Cirurgia Geral/ Risco Cirúrgico (1), Anestesiologia (3) e Neonatologia (3).

Quando contratados, os servidores atuarão no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional com carga horária que varia de 12h a 40h semanais e salários que vão de R$ 1.427,91 a R$ 4.050,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 14 de janeiro de 2019, via internet, no site da prefeitura www.rio.rj.gov.br. O candidato deverá preencher um formulário com os dados e titulações.

A seleção será feita por meio de Análise de Currículo, onde serão avaliados e pontuados Comprovação de Experiência Profissional na área de atuação; Comprovação de Pós Graduação ou Residência na área.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: