Rio Saúde: oportunidades são disponibilizadas por meio de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos cargos de medico em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 16h31
Rio Saúde: oportunidades são disponibilizadas por meio de novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Neurologista Adulto (1); Médico Neurologista Pediátrico (1); Médico Nefrologista (1); Médico Pneumologista (1); Médico Plantonista - Ginecologia Cirúrgica (5); Médico Plantonista - Cirurgia Pediátrica (5); e Médico Intensivista Rotina - UTI Adulto (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível completo em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina do estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), além de título de residência ou especialização completa na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.676,38 a R$ 15.727,36.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 27 julho de 2022 a 1º de agosto de 2022, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo na data prevista de 1º de agosto de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: