Retificado Edital nº. 001/2013 na Promotoria de Justiça de Montes Altos - MA

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 08h19
Retificado Edital nº. 001/2013 na Promotoria de Justiça de Montes Altos - MA

A Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Altos, torna pública a retificação do Edital nº 001/2013, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação para exercer o Cargo em Comissão de 01 (um) Assessor(a) de Promotor de Justiça, da Promotoria de Justiça de Montes Altos/MA.

I. No item 3, referente às inscrições, fica acrescido que: "Também serão aceitas as inscrições por meio da internet, através do e-mail pjmontesaltos@mp.ma.gov.br, devendo ser enviada a documentação necessária de forma digitalizada ou via correios, para o endereço da Promotoria de Justiça".

Os demais itens do Edital nº. 001/2013 permanecem inalterados.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Assessor na Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Altos - MA

A Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Altos, Estado do Maranhão, abre inscrições para seleção e contratação do Cargo em Comissão de 1 Assessor de Promotor de Justiça.

Poderá participar o candidato que tenha Graduação no de Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e não ter sido condenado nos últimos 10 anos em Processo Criminal ou por Ato de Improbidade Administrativa.

A remuneração do cargo de Assessor de Promotor de Justiça de Montes Altos/MA será custeada pela Procuradoria Geral de Justiça, nos termos definidos na Lei Estadual de nº 9.688/2012. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva.

Das Inscrições:

As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser realizadas no período de 6 de maio de 2013 (segunda-feira) a 10 de maio de 2013 (sexta-feira), das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, na sede da Promotoria de Justiça de Montes Altos-MA, localizada na Rua Parsondas de Carvalho, nº 01, Centro, Montes Altos. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail pjmontesaltos@mp.ma.gov.br, com envio da documentação digitalizada.

No dia 13 de maio de 2013, a partir das 16 horas, será divulgado no mural das Promotorias de Justiça de Montes Altos, a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

A seleção será realizada em duas etapas:

  • Primeira Etapa - Prova Escrita;
  • Segunda Etapa - análise de currículos e entrevista.

A primeira etapa da seleção será realizada na data 16 de maio de 2013, na sede da Promotoria de Justiça de Montes Altos, Rua Parsondas de Carvalho, nº 01, Centro - Montes Altos/MA, CEP: 65936-000, Fone: (99) 3571-0067, das 9h às 12h, consistindo em urna prova escrita.

Será considerado classificado quem obtiver 60% de acertos das questões de múltipla escolha, ou seja, atingir o mínimo de 27 pontos e não zerar a redação.

O candidato deverá comparecer ao local onde participará das etapas da seleção, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade com fotografia e caneta esferográfica de cor preta ou azul.

A segunda etapa consistirá em análise de currículos e entrevista, a ser realizada no dia 20 de maio de 2013, das 9h às 12h.

O candidato aprovado na seleção deverá apresentar-se até o dia 27 de maio de 2013, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça de Montes Altos-MA, para as providências necessárias à contratação.

Compartilhe: