Retificações são divulgadas para dois de três Concursos Públicos do campus da Unesp em Araraquara - SP

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online; confira
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 13h02
Retificações são divulgadas para dois de três Concursos Públicos do campus da Unesp em Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tem novas notas de retificações para dois de seus três Concursos Públicos que buscam a contratação temporária de Professores Substitutos para atuarem no campus de Araraquara.

Aa notas divulgadas (retificações I) são referentes aos editais nº 86/2021 e nº 87/2021, que prorroga suas inscrições até o dia 24 de janeiro de 2022 por meio do endereço eletrônico da Unesp. Para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00. Quem tiver interesse na redução do valor da taxa deveria se candidatar nos primeiros dois dias do período mencionado.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.862,82 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 86/2021: Química - Química Analítica: Química Analítica Quantitativa e Química Analítica II (1);
  • Edital nº 87/2021: Química - Química Inorgânica: Química Geral/ Laboratório de Química Geral/ Química Inorgânica/ Química Inorgânica Experimental (1);
  • Edital nº 88/2021: Química, - Laboratório de Ensino de Química Geral, Instrumentação: Química, Química Geral e Inorgânica I, Prática de Ensino e Estágio Curricular Supervisionado: Instrumentação para o Ensino de Química (1).

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de doutor na área da disciplina que pretender lecionar.

Inscrições

Para o edital nº 88/2021, as inscrições podem ser feitas de 16 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, também por meio de endereço eletrônico da Unesp.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, avaliação de títulos e prova didática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração as notas individuais em cada uma das provas ou o candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Os certames em questão terão validade pelo período de um ano letivo, já os docentes admitidos exercerão as funções em contrato valido pelo período dez meses. Para mais informações sobre os Concursos Públicos basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: