Retificações são anunciadas para dois Concursos Públicos da Unesp destinados ao campus de Araraquara

Retificação é anunciada para dois Concursos Públicos da Unesp destinados ao campus de Araraquara
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 11h03
Retificações são anunciadas para dois Concursos Públicos da Unesp destinados ao campus de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia retificações para seus dois Concursos Públicos que buscam a contratação temporária de Professores Substitutos para atuarem no campus de Araraquara e que recebe inscrições desde o dia 10 de janeiro de 2022.

Os documentos anunciados alteram o valor que deve ser pago na taxa de homologação das candidaturas, que passa a ser de R$ 118,00. A redução do valor pode ser solicitada nos primeiros dois dias de inscrição.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 10.646,76 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 01/2022: Farmacotécnica (1);
  • Edital nº 02/2022: Química Farmacêutica e Medicinal (1);

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de doutor na área da disciplina que pretender lecionar.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas até o dia 8 de fevereiro de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico da Unesp. Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, avaliação de títulos e prova didática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração as notas individuais em cada uma das provas ou o candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Os certames em questão terão validade pelo período de seis meses, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação. Para mais informações sobre os Concursos Públicos basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: