Retificação é anunciada para o Processo Seletivo para contratação de IFRS

O documento em questão altera o cronograma da seleção com mudanças no período para recebimento das inscrições
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 11h51
Retificação é anunciada para o Processo Seletivo para contratação de IFRS

Foi anunciada uma retificação para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que tem como objetivo a contratação de Professor Visitante para atuar no campus de Vacaria.

O documento em questão altera o cronograma da seleção, de forma que as candidaturas passam a ser recebidas entre os dias 8 a 22 de dezembro de 2023, de maneira presencial na Unidade de Gestão de Pessoas do campus em questão, localizada na Estrada Engenheiro João Viterbo de Oliveira, nº 3061, zona rural. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 16h30.

A oportunidade disponível será destinada à profissional com formação de nível superior e titulação de doutor, que deverá atuar no projeto de Fortalecendo a Pecuária Familiar da região dos Campos de Clima da Serra - Zootecnia (1).

Este docente atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 6.623,43 a R$ 12.336,13 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e avaliação do plano de trabalho, conforme descrito no edital de abertura.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade ou superior a 60 anos de idade, ter maior pontuação na avaliação curricular, ter maior pontuação na análise do plano de trabalho ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: