Retificação de Processo Seletivo é divulgada pela Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES

Documento traz novo período de inscrições aos interessados em se candidatarem para a seleção; confira mais detalhes
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 16h53
Retificação de Processo Seletivo é divulgada pela Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES

A Prefeitura de Jerônimo Monteiro, no estado do Espírito Santo, torna público documento de nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível alfabetizado, fundamental, e médio/técnico.

De acordo com a publicação (retificação I), houve alterações no período de inscrições, que antes seriam realizadas entre os dias 16 e 18 de novembro de 2021,e que agora os interessados poderão realizar as inscrições nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro deste mesmo ano, junto a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Dr. José Farah, nº 8, Centro, no horário das 8h às 10h30 e das 13h às 15h.

Oportunidades, remuneração e carga horária

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Motorista Categoria D; Motorista Categoria D - Condutor de Ambulância; Operador de Máquinas; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal; Servente e Braceiro.

Caso sejam admitidos, os profissionais contarão com salários mensais que podem variar de R$ 788,00 a R$ 1.561,27, para desempenharem suas funções em jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Seleção e validade

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal nos termo da Constituição Federal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: