Rede Mario Gatti - SP divulga novo Processo Seletivo com 50 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 12h27
Rede Mario Gatti - SP divulga novo Processo Seletivo com 50 vagas

A Rede Municipal DR. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, no estado de São Paulo, divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas. É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de ensino médio mais curso técnico em enfermagem, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 36 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.725,72 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está integrar a equipe de saúde, assegurando à pessoa, família e coletividade assistência de enfermagem livre de danos decorrentes de imperícia, negligência e imprudência; garantir, no seu âmbito de atuação, os princípios de defesa da vida, da humanização da assistência e do direito à saúde; realizar todas as atividades pertinentes ao seu turno de trabalho, se não for possível comunicar o enfermeiro de plantão e passar em plantão para a continuidade da assistência; dentre outras atribuições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 17 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Rede Mario Gatti.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo da contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: