Rede Mário Gatti abre Processo Seletivo para enfermeiros

Os profissionais deverão atuar em jornadas de 36 horas semanais e contarão com salário de R$ 6,3 mil; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 16h12
Rede Mário Gatti abre Processo Seletivo para enfermeiros

No município de Campinas, no estado de São Paulo, a Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, divulgou um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar temporariamente 27 enfermeiros de caráter emergencial.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.378,64.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 60 anos no momento da contratação; experiência mínima de seis meses na área hospitalar, comprovada em carteira de trabalho; Coren ativo no ato da inscrição; ser cidadão brasileiro nato, naturalizado, ou gozar das prerrogativas; possuir carteira de trabalho e previdência social, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica no período de 22 de janeiro até o dia 24 de janeiro de 2022, acessando o site da Rede Mário Gatti.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e a classificação final será publicada no site da Rede Mário Gatti, após a conferência e avaliação de toda a documentação.

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: