Recentemente foi aberto mais um Processo Seletivo por meio do MP - PR

Os alunos de Pós-Graduação em Serviço Social podem participar da seleção.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 11h48
Recentemente foi aberto mais um Processo Seletivo por meio do MP - PR

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um estagiário de Pós-Graduação em Serviço Social.

O estudante atuará junto à Coordenadoria da Política Estadual de Atendimento ao Público/ Núcleo de Atendimento ao Cidadão e às Comunidades, onde o aprovado fará jus à remuneração no valor de R$ 1.887,60, e R$ 170,00 de auxílio transporte referente à jornada de trabalho de 6 horas diárias.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de julho de 2019, presencialmente na Rua Dep. Mário de Barros, nº 1290, térreo, Bairro Centro Cívico, Curitiba, ou podem ser realizadas através do endereço eletrônico docs.google.com/forms

O Processo de Seleção compreenderá em duas etapas, a primeira sendo prova escrita e a segunda e entrevista, ambas de caráter eliminatório.

A primeira etapa está prevista para 24 de julho de 2019, às 14h, no Auditório Ary Florêncio Guimarães, andar térreo do Edifício sede do MP-PR, localizada na rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico. Já a segunda etapa será realizada na possível data 30 de julho de 2019 no mesmo local onde ocorreu a inscrição.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: