Quatro novos Processos Seletivo são divulgados pela Prefeitura de Tavares - RS

Seleções tem como objetivo provimento de uma vaga formação de cadastro em diferentes áreas, confira as funções disponíveis
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 14h10
Quatro novos Processos Seletivo são divulgados pela Prefeitura de Tavares - RS

A Prefeitura Municipal de Tavares, no Rio Grande do Sul anuncia a todos a realização de mais quatro novos Processos Seletivos, a fim de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O edital nº 01/2024 oferece uma vaga na função de Pedreiro, enquanto a seleção nº 02/2024 busca formação de cadastro reserva de profissionais nas funções de Atendente de Farmácia e Fisioterapeuta.

Já o Processo Seletivo nº 03/2024 busca o cadastramento reserva de Operador de Máquina e Motorista. Por fim, o edital nº 04/2024 tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Visitador - Primeira Infância Melhor.

Os profissionais contratados, em Regime Jurídico Estatutário ou pelo prazo de seis, os profissionais devem cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações que variam de R$ 1.300,00 a R$ 3.810,21 ao mês, podendo receber outro benefícios como: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

É importante comentar que será complementado o valor para integrar o salário mínimo nacional aos profissionais que tiverem a remuneração inferior ao salário mínimo vigente.

As inscrições serão recebidas de forma presencial na sede do Município, sito à Rua Tereza Carvalho de Noronha, nº 255, a partir desta terça-feira (20) ao dia 26 de fevereiro de 2024 no horário de expediente da Prefeitura. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de $ 35,00.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados por meio de análise de Títulos e comprovante de experiência, seguindo os critérios estabelecidos nos editais.

Estes Processos Seletivos são válidos por 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data do Edital de Homologação Final.

Você obtém mais informações sobre estas seleções nos editais de abertura disponibilizados em anexo em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: