Quatro editais são divulgados pela Etec de Guarujá

As inscrições dos Processos Seletivos, serão recebidas de forma eletrônica até o mês de março
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 18h00
Quatro editais são divulgados pela Etec de Guarujá

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Alberto Santos Dumont, na cidade de Guarujá, torna público quatro editais de Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio Técnico.

Há oportunidades disponíveis dentre os seguintes componentes curriculares, conforme os respectivos editais:

  • 152/22/2021: Materiais Compostos Avançados com habilitação de Manutenção de Aeronaves em Célula;
  • 152/23/2021: Soldagem em Aeronaves com habilitação em Manutenção de Aeronaves em Célula;
  • 152/24/2021: Entelagem com habilitação em Manutenção de Aeronaves em Grupo Motopropulsor;
  • 152/25/2021: Entelagem com habilitação em com habilitação em Manutenção de Aeronaves em Célula;
Quando contratado, o profissional deverá exercer atividades em carga horária mensal de, no máximo, 200 horas, e será beneficiado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Procedimentos para participação

As inscrições dos Processos Seletivos serão recebidas de forma eletrônica e podem ser realizadas no período de 21 de abril de 2021, até o dia 5 de maio de 2021, até às 23h59, exclusivamente por meio do endereço do Centro Paula Souza.

A classificação acontecerá por meio de duas etapas, sendo a primeira um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências, enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, composta pela apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Vale ressaltar que a prova de métodos pedagógicos tem por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para área do componente curricular e sob o aspecto didático-pedagógico da prática docente

Prazo de validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de serem prorrogados, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: