PSFN-PSFN organiza Processo Seletivo para estagiários em São José dos Campos

A Seleção visa o preenchimento de uma vaga de estudante de nível superior em direito
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 15h16
PSFN-PSFN organiza Processo Seletivo para estagiários em São José dos Campos

A Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em São José dos Campos, no estado de São Paulo, divulgou a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo destinado a selecionar acadêmicos de nível superior do curso de Direito para estágio em suas dependências.

O Processo Seletivo se destina ao preenchimento de uma vaga para estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva a partir do terceiro semestre em Instituições de Ensino Superior no curso de Direito oficialmente autorizada ou reconhecida.

O horário das atividades de estágio será de segunda a sexta-feira, com 25 horas semanais, com direito a bolsa de R$ 1.222,00 e auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia útil.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 21 a 28 de janeiro de 2022, mediante ao preenchimento do formulário e o encaminhamento para o email apoio.gestaoadm.sp.sjcampos.psfn@pgfn.gov.br com a cópia dos documentos digitalizados em PDF.

Seleção:

A seleção será composta de análise curricular e entrevista dos candidatos.

Vigência:

O contrato terá duração de até dois anos, a critério da Administração e no interesse do estudante, reservado o direito de rescisão, a qualquer tempo, por ambas as partes, salvo estágio da pessoa com deficiência, que pode ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: