PSFN de São José do Rio Preto - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para alunos de nível médio; confira
Sábado, 29 de janeiro de 2022 às 10h42
PSFN de São José do Rio Preto - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em São José do Rio Preto - PSFN/SJRP, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva para estagiários de nível médio.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja matriculado a partir do segundo ano, no ensino médio regular, ou no primeiro semestre, na Educação de Jovens e Adultos - EJA, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 486,05, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia trabalhado.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão se inscrever do dia 25 de janeiro a 15 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelo seguinte e-mail: apoio.sp.sjriopreto.psfn@pgfn.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita de acordo com a maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres do ano letivo.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, a contar da data da divulgação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: