PSFN de Maringá - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições são recebidas somente de forma online, sendo de total responsabilidade do candidato enviar os documentos comprobatórios
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 11h11
PSFN de Maringá - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em Maringá, no estado de Paraná, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca contratar seis estudantes que estejam regularmente matriculados do terceiro ao oitavo período do curso de direito ou ano correspondente (segundo e quarto ano) e que disponham de 20 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de maio de 2021 a 10 de junho de 2021, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para o endereço eletrônico: contrato.pr.maringa@pgfn.gov.br.

O tempo de contratação dos estagiários será de no mínimo um semestre, e no máximo quatro semestres, excetos os candidatos que se enquadrem nos itens específicos do edital de abertura.

Já a validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da PSFN-MGA.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: