PSFN de Guarulhos - SP informa Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção busca formar cadastro reserva ao estudante com, no mínimo, 16 anos completos na data da contratação, matriculado a partir do segundo ano no ensino médio regular ou no primeiro semestre na Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 13h15
PSFN de Guarulhos - SP informa Processo Seletivo para admissão de estagiário

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em Guarulhos, no estado de São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiário de ensino médio.

O estudante, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais, e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 486,05, acrescido de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivo trabalhado. Logo, para concorrer, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos completos na data da contratação e estar matriculado a partir do segundo ano do ensino médio regular ou no primeiro semestre na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir do dia 25 de outubro de 2021 a 9 de novembro deste mesmo ano, via internet, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único no formato PDF, para o endereço eletrônico: secretaria.apoio.sp.guarulhos@pgfn.gov.br.

Os candidatos inscritos nesta seleção serão avaliados mediante análise curricular, no qual será avaliado o alcance de maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, além da verificação da compatibilidade do estudante com as atividades desenvolvidas pela Procuradoria da Fazenda Nacional.

A presente seleção terá validade pelo período de um ano a contar da data da divulgação dos resultados e poderá ser prorrogada por igual período, enquanto a duração do estágio obedecerá ao período mínimo de um semestre e não ultrapassará dois anos, exceto para os estagiários com deficiência que poderão permanecer até o final do curso.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: