PSFN de Campina Grande - PB prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem se inscrever mediante a entrega do Formulário de Inscrição preenchido.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 09h05
PSFN de Campina Grande - PB prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Campina Grande (PSFN - CGD), no Estado da Paraíba, prorrogou o prazo das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiários de Nível Superior.

Os interessados poderão se inscrever agora até o dia 6 de outubro de 2017, mediante entrega no Formulário de Inscrição preenchido na Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Campina Grande, situada na Rua Capitão João Alves de Lira, nº 1.117, bairro Prata.

No total, são ofertadas até duas vagas para estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 3º semestre do curso de Direito em Instituição de Ensino, pública ou privada, conveniada com o agente de integração, contratado pela PGFN (Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE).

Contratados pelo período máximo de dois anos, os candidatos farão jus à Bolsa-Auxílio mensal e também Auxílio-Transporte. A carga horária de atividade, que deverá ser compatível com o respectivo horário escolar, será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Inscrição, Prova Subjetiva, Prova Oral e Entrega de Currículo e Aceitação da Jornada. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: