PRT4 - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Seleção busca preencher 11 vagas distribuídas nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 09h20
PRT4 - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Com inscrições abertas no dia 2 de setembro de 2021, a Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região (PRT4), no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de 11 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes no curso de administração, os quais deverão, ao serem contratados, lotados nas cidades de Porto Alegre (4); Caxias do Sul (1); Novo Hamburgo (1); Passo Fundo (1); Santa Cruz do Sul (1); Santa Maria (1); Santo Ângelo (1) e Uruguaiana (1).

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias e a bolsa mensal dos graduandos será no valor de R$ 850,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado em atividade presencial.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 22 de setembro de 2021, via internet, no site da PRT4.

No que diz respeito a classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante uma prova composta por dez questões objetivas e duas questões subjetivas compostas nos conteúdos de língua portuguesa e administração, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer de forma virtual, no dia 28 de setembro de 2021, no horário das 14h às 16h (horário de Brasília, Distrito Federal).

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, a contar da publicação do resultado final no site do MPT e poderá ser prorrogada uma vez, por igual até igual período, a critério da Coordenação de Estágio da PRT4.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: