PRR4 altera inscrições do Processo Seletivo para estagiários em Porto Alegre - RS

Estudantes de nível superior podem se inscrever para atuar em jornada de 20 horas semanais
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 08h52
PRR4 altera inscrições do Processo Seletivo para estagiários em Porto Alegre - RS

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região comunica a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior foi retificado novamente.

De acordo com o documento (prorrogação II), as inscrições estão prorrogadas até às 19h30 do dia 17 de setembro de 2021.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de pré-inscrição disponibilizada no site da Procuradoria Regional da República da 4ª Região. E para a confirmação, cabe ao candidato encaminhar em arquivo único e em formato PDF, ao endere0ço eletrônico prr4-estagio@mpf.mp.br, os documentos comprobatórios, dentro do período acima mencionado.

Anteriormente, esta seleção já havia sido retificada, e o prazo de inscrição modificado. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para alunos das áreas de biblioteconomia (1) e direito (1), que tenham concluído, no momento da contratação, pelo menos: segundo ano ou quarto semestre do curso superior, quando tiver dez ou mais semestres de duração; terceiro semestre do curso superior, quando tiver menos de dez semestres de duração; segundo semestre do curso superior, quando a duração do curso for igual a seis semestres; primeiro semestre do curso superior, quando a duração do curso for menor ou igual a quatro semestres.

Quando contratados, os estagiários devem atuar em jornada de 20 horas semanais e farão jus à bolsa no valor de R$ 850,00, mais auxílio transporte de R$ 7,00, por dia estagiado.

A classificação dos inscritos será obtida mediante aplicação de prova objetiva, com vinte questões sobre temas de conhecimentos específicos para os candidatos a área de biblioteconomia, enquanto os estudantes de direito devem realizar uma redação de caráter dissertativo, sobre um tema da atualidade.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradoria Regional da República da 4ª Região.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: