Provas para Técnico Administrativo da SEAD - PB serão aplicadas dia 6 de janeiro

SEAD - PB abre 3.180 vagas para o cargo de Técnico Administrativo; Inscrições até 26 de novembro! Confira todos os detalhes e prepare-se para o concurso!
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 às 16h05
Provas para Técnico Administrativo da SEAD - PB serão aplicadas dia 6 de janeiro

O Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta-feira (21) a nova data para o Concurso Público para o cargo de Técnico Administrativo. As provas objetivas vão ser aplicadas no dia 6 de janeiro de 2013, às 14h40min. Os candidatos terão acesso aos locais de prova a partir das 13h30 e precisam portar algum documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente.

De acordo com o Edital de Convocação, os candidatos precisam imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - Funcab, no endereço eletrônico www.funcab.org, e apresentar no local de prova.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEAD - PB abre 3.180 vagas para o cargo de Técnico Administrativo

O Governo do Estado da Paraíba e a Secretaria de Estado da Administração, em contrato firmado com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB tornam público o presente Edital de Concurso de Provas Objetivas, para provimento de 3.180 vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba.

Para participar do concurso, o candidato deve ter Ensino Médio ou Técnico equivalente completo.

A Remuneração Profissional para o cargo será de R$ 720,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.funcab.org, onde consta o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde às 10h do dia 12 de novembro até às 23h59min do dia 26 de novembro de 2012, considerando-se o horário local.

O valor da inscrição será de R$ 60,00

O presente Concurso Público será composto de uma única etapa:

  • Etapa Única: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa, devendo a opção ser feita no ato da inscrição.

As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva serão publicadas, através de Edital, no Diário Oficial do Estado e disponibilizadas no Posto de Atendimento - Lyceu Paraibano, Avenida Getúlio Vargas, nº. 450 - Sala Externa 04, Centro em João Pessoa, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 12h e das 13h às 17h e no site com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

Quando da realização da prova objetiva, o candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O resultado final será publicado, através de Edital, no Diário Oficial do Estado e divulgado nos sites e publicado no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: