Prorrogadas inscrições do edital para Bolsistas de Santa Quitéria - CE

Prefeitura de Santa Quitéria - CE prorroga inscrições para processo seletivo de bolsistas do Brasil Alfabetizado.
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 17h33

A prefeitura cearense de Santa Quitéria esclarece que as inscrições do processo seletivo destinado a Bolsistas ficarão prorrogadas até o dia 2 de julho.

A prova de redação está prevista para o dia 3 de julho às 9h na Escola de Ensino Fundamental "Luiz Demerval de Andrade" e a entrevista e análise curricular para o dia 8 na Secretaria de Educação, a partir das 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Santa Quitéria - CE seleciona bolsistas para o Brasil Alfabetizado

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, que visa à contratação de Bolsistas para o Programa Brasil Alfabetizado. Os cargos a serem providos são de Professor Alfabetizador (6), Alfabetizador - Coordenador (2) e Tradutor-intérprete de Libras (4). A remuneração será R$ 400,00 a R$ 750,00, variando de acordo com a classe da bolsa, tipo e quantidades de turma em que o aprovado atuará.

Para atuar como Alfabetizador, o candidato deve possuir no mínimo o Nível Médio completo e tenha de preferência, experiência anterior em atividade educativa e que seja Professor da Rede Pública. Candidatos que tenham Nível Superior em Educação e que sejam preferencialmente Professores da Rede Pública, podem concorrer à função de Alfabetizador - Coordenador. Já os que optarem pela atuação como Tradutores-intérpretes de Libras devem ter Nível Médio; ser servidor da Rede Pública de Ensino (preferencialmente); ter e comprovar experiência anterior em atividades educacionais (preferencialmente); comprovar graduação em Letras/ Libras ou possuir certificado obtido por meio de curso em Libras, apresentando a devida documentação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal da Educação (Rua Tabelião Francisco Paula Lobo, sem número, Centro). Os documentos citados no edital deverão ser entregues em um envelope lacrado e o candidato deverá preencher o formulário de inscrição. A seleção será realizada por meio de Redação, Análise de Currículo e Entrevista.

Compartilhe: