Prorrogadas inscrições do edital 006/2012 do Iases

Iases forma cadastro reserva para Administrador, Contador e Economista com salário de R$ 2.995,43 em regime de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15h50
Prorrogadas inscrições do edital 006/2012 do Iases

Seguem abertas até o dia 27 de agosto as inscrições da seleção 006/2012 do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo.

Passará a ser exigida cópia simples de comprovante de inscrição nos Conselhos Regionais de Administração, de Contabilidade e de Economia, conforme o cargo pretendido.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e consulta.dio.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iases forma cadastro reserva para Administrador, Contador e Economista

Administrador, Contador e Economista. Estes são os cargos ofertados pelo Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) em processo seletivo nº. 006/2012 destinado à formação de cadastro de reservas.

Os interessados em concorrer deverão atender alguns requisitos como: ser brasileiro, nato ou naturalizado; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; ter idade mínima de 18 anos; ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional; estar regular com a secretaria da Receita Federal; e não possuir registro de antecedentes criminais.

Segundo o edital, os contratados atuarão durante 12 meses, mas o contrato de trabalho poderá ser prorrogado a critério da administração. O salário para todos será de R$ 2.995,43 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição, disponível no anexo I do edital, entre os dias 13 e 20 de agosto, e enviá-la pelos Correios para o Iases (Rua General Osório, nº. 83, Edifício Portugal, 14º andar, sala 1409, centro, Vitória), juntamente com a cópia simples da cédula de identidade e do CPF, cópia simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social, cópia do comprovante de escolaridade devidamente autenticado, curriculum vitae, comprovação de experiência profissional, títulos, certidão negativa cível e criminal da comarca onde reside e certidão negativa de antecedentes criminais da justiça federal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental, avaliação de títulos, em que serão considerados a qualificação e experiência profissional, e a investigação social.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Iases.

Compartilhe: