Prorrogadas inscrições de edital do Corpo de Bombeiros - MT

Corpo de Bombeiros Militar de MT abre 6 vagas para Curso de Formação de Oficiais 2013, inscrições até 7 de agosto!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 10h54
Prorrogadas inscrições de edital do Corpo de Bombeiros - MT

Ficam prorrogadas até as 23h59 da próxima quinta-feira, 9, as inscrições do concurso 001/2012 do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso. O pagamento da taxa poderá ser realizado até o dia 10.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corpo de Bombeiros - MT retifica o Edital CFO nº. 001-DEIP-CBMMT/2012

O Comando Geral do CBMMT, torna pública a retificação do subitem 15.1.1 e a inclusão no Anexo V do Edital de Concurso CFO nº. 001-DEIP-CBMMT/2012, publicado em 10 de julho de 2012, ficando inalterados os demais itens, subitens e anexos do Edital do Concurso Público para Provimento do Cargo de Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.

Mais informações no endereço eletrônico http://concursos.unemat.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corpo de Bombeiros - MT abre 6 vagas no curso de formação de oficiais 2013

A partir do próximo dia 24 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso estará com inscrições abertas para o concurso público com seis vagas para ingresso ao Curso de Formação de Oficiais de 2013.

Do total de vagas, cinco são para homens e uma para mulher.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, ter idade entre 18 e 25 anos, possuir ilibada conduta pública e privada, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ensino médio completo, ter altura mínima de 1,67 metros para o sexo masculino e 1,57 metros para o sexo feminino e, em ambos os casos, peso proporcional a altura.

Os interessados deverão se inscrever entre às 8h do dia 24 de julho até às 23h59 do dia 7 de agosto, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.unemat.br/vestibular e pagamento da taxa de R$ 120,00.

Segundo informações do edital, os candidatos serão avaliados por meio de exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, com questões objetivas sobre Física, Biologia, Matemática, Geografia, Língua Estrangeira, Química, História, Língua Portuguesa e Literatura e redação, além de avaliação física que será constituída de corrida de 12 minutos, teste de barra fixa, teste abdominal, teste de meio sugado e teste de natação, avaliação psicológica, médica e odontológica e investigação social e funcional.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: