Prorrogadas inscrições da prefeitura de Queimados - RJ para 41 vagas

Prefeitura de Queimados prorroga inscrições para concurso com 41 vagas de nível superior na área da saúde, não perca a chance!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 17h14
Prorrogadas inscrições da prefeitura de Queimados - RJ para 41 vagas

A prefeitura de Queimados, Rio de Janeiro, que realiza juntamente com o Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ) concurso para o provimento de 41 vagas de nível superior, bem como cadastros de reserva, junto à Secretaria Municipal de Saúde, informa que prorrogou o período de inscrições do certame.

O novo período segue até às 23h59min do dia 12 de julho e o interessado poderá se inscrever pelo eletrônico www.cepuerj.uerj.br, com taxa de R$ 90,00. Se o candidato não tiver acesso à internet pode comparecer ao campus Maracanã da UERJ (rua São Francisco Xavier, nº. 524, 1º andar, bloco A, sala 1.006 - CEPUERJ - Recepção), das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consta em edital que haverá avaliação de conhecimentos específicos, por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório no dia 11 de agosto e com duração de 4h, prova de títulos, de caráter classificatório e, por fim, exame médico admissional, de caráter eliminatório, apenas para os aprovados nas fases anteriores.

O candidato deverá comparecer ao local das provas munido de caneta esferográfica transparente (tinta azul ou preta) e documento de identidade original com o qual se inscreveu.

Oportunidades

Nível Superior - Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Contador, Enfermeiro - 24h, Enfermeiro - 40h, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral - 20h, Médico Clínico Geral - 40h, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra), Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico-Cirurgião Geral, Nutricionista, Psicólogo.

Compartilhe: