Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Tucuruí - PA

Oportunidades abrangem profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 14h46
Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Tucuruí - PA

Foram prorrogadas até o dia 17 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Tucuruí, no Estado do Pará, que visa à formação de cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os interessados poderão efetuar as candidaturas por meio do preenchimento do formulário, disponível no edital que pode ser consultado em nosso site, e que deve ser entregue, junto com o currículo do candidato, diretamente nos locais e horários abaixo informados:

  • Centro de Inclusão Digital; Bairro do Getat; nos horários de 9h às 17h;
  • Centro de Inclusão Digital; Bairro da Vila Pioneira; nos horários de 9h às 17h;
  • Centro de Convenções; Cais da Cidade. nos horários de 9h às 17h

Esta retificação também informa que as candidaturas, que cobravam taxa, agora passam à ser gratuitas, e aqueles que já haviam efetuado os pagamentos dos valores estipulados anteriormente poderão reivindicar seu reembolso a partir do dia 15 de janeiro de 2018, conforme a especificações contidas no documento disponível em nosso site.

Nesta seleção há oportunidades para os cargos de Zelador; Merendeira; Mecânico; Eletricista; Carpinteiro; Agente de Serviços Urbanos - Capinador; Auxiliar Administrativo; Professor Monitor para Creche; Professor Mediador e Professor de Educação Geral - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação curricular e prova de títulos. A contratação dos profissionais será valida por um ano, sendo possível sua prorrogação. O Processo Seletivo será valido pelo mesmo período, e também é passível de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: