Prorrogadas as inscrições para concurso de Aracruz - ES

Prefeitura de Aracruz (ES) abre 110 vagas para cargos do Magistério em concurso público; Inscrições até quarta-feira, não perca!
Segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 11h03
Prorrogadas as inscrições para concurso de Aracruz - ES

Segue até as 14h da próxima quarta-feira, 9, o período de inscrições para o concurso público 001/2011 da prefeitura de Aracruz, Espírito Santo.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Aracruz - ES abre 110 vagas para cargos do Magistério

A Prefeitura Municipal de Aracruz-ES, sob a responsabilidade da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - Funcab, torna público que realizará o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos do Magistério nas seguintes áreas: Professor de Educação Especial - Deficiência Mental (5), Professor de Educação Especial - Deficiência Visual (CR), Professor de Suporte Pedagógico (6), Professor Educação Infantil (44), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - Artes (6), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - Educação Física (7), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - Geografia (3), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - História (2), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - Língua Inglesa (1), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - Língua Portuguesa (3), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais - Matemática (2), Professor para Ensino Fundamental - Séries Finais -Ciências (1), Professor para Ensino Fundamental - Séries Iniciais (30).

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.funcab.org a partir das 10h do dia 10 de outubro até às 23h59min do dia 6 de novembro de 2011. no Posto de Atendimento disponibilizado na EEEFM Monsenhor Guilherme Schmidt, Rua Aristides Bitti, nº. 350, Bairro De Carli, o horário será de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h às 17h.

A taxa de inscrição será de R$ 70,00.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Objetiva e Discursiva de caráter classificatório e eliminatório;

2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

As Provas, Objetiva e Discursiva, serão aplicadas preferencialmente na cidade de Aracruz em 20 de novembro de 2011.

As informações sobre os locais e os horários de aplicação das Provas Objetiva e Discursiva serão disponibilizadas no Posto de Atendimento e no portal com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

Ao final de cada etapa, será divulgada a relação dos candidatos aprovados no portal da Funcab.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público de acordo com a conveniência e oportunidade, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: