Prorrogadas as inscrições do edital 002/2012 da prefeitura de Guarapari - ES

Prefeitura de Guarapari - ES abre seleção de Professores não habilitados em regime de designação temporária, inscrições até sexta-feira!
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 09h19
Prorrogadas as inscrições do edital 002/2012 da prefeitura de Guarapari - ES

A prefeitura de Guarapari, Espírito Santo, informa que as inscrições do certame 002/2012 seguem abertas até às 18h desta sexta-feira, 28.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.guarapari.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Guarapari - ES abre seleção de Professores não habilitados

A Prefeitura de Guarapari, Espírito Santo, realizará processo seletivo de profissionais do magistério não habilitados, em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino.

Os contratados poderão atuar as modalidades de Tecnologia Educacional, Intérprete/Instrutor de Libras e no Ensino Fundamental das escolas regulares e Educação de Jovens e Adultos, nas disciplinas de Arte, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Inglês.

A remuneração será de R$ 865,20 para Estudante (5º período) de Curso Superior em Licenciatura específica na disciplina pleiteada e de R$ 995,14 para portador de curso superior concluído em área não específica do magistério.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site www.guarapari.es.gov.br, no período entre às 18h do dia 20 de dezembro até às 18h do dia 24 de dezembro de 2012.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação o exercício profissional no cargo pleiteado e a qualificação profissional. Os candidatos que pleitearem vagas para a modalidade Educação Especial (Instrutor e Intérprete de Libras) também farão prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. O local, dia, horário, tema, critérios de avaliação e demais informações para a realização de prova prática serão divulgados posteriormente.

Compartilhe: