Prorrogadas as inscrições do concurso da Prefeitura de São Gonçalo - RJ

1.050 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de São Gonçalo-RJ: Inscrições prorrogadas até 13 de março de 2011 - Saiba mais!
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 às 08h24
Prorrogadas as inscrições do concurso da Prefeitura de São Gonçalo - RJ

A prefeitura de São Gonçalo, Rio de Janeiro, faz saber que as inscrições do concurso público para provimento de 1.050 vagas para Agente Comunitário de Saúde foram prorrogadas até o dia 13 de março de 2011, às 23h59.

---------------------------------------------------------------------------------

1.050 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de São Gonçalo - RJ

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo-RJ (www.saogoncalo.rj.gov.br), torna público que realizará, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos/ Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense - PROAC/COSEAC/UFF, Concurso Público para provimento de 1.050 vagas, através de regime celetista, no emprego público de Agente Comunitário de Saúde.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas pela Internet no portal www.concursos.uff.br ou nos Postos de Atendimento de segunda a sexta feira, das 9h00min às 17h00min (exceto feriados), no Centro de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda Rua João Almeida, nº 30, sala 301, Alcântara, São Gonçalo, no Centro de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda Shopping Via Lagos - Avenida Dr. Eugênio Borges, nº 853, salas 316 a 319, (pista sentido Maricá), Arsenal, São Gonçalo, ou no Portal 24h00min Pastor Waldemar Zarro, Rua Coronel Moreira César, s/nº (ao lado do Colégio Nossa Senhora das Dores), Centro, São Gonçalo.

A taxa de inscrição será de R$ 28,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Ficam isentos da taxa de inscrição deste Concurso os doadores de sangue que tenham carteira de identificação e que tenham feito pelo menos 3 doações anuais, conforme Lei Municipal nº 031 de 14/06/2005.

Das Etapas:

O Concurso Público consistirá em uma única fase, com avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova Objetiva será aplicada nos Municípios de São Gonçalo-RJ e Niterói-RJ, na data de 27 de março de 2011, no horário das 9h00min às 12h00min (horário de Brasília), em locais a serem divulgados anteriormente.

O candidato deverá comparecer para a realização da Prova com a antecedência mínima de 1h00min do horário estabelecido para a prova. O fechamento dos portões se dará às 8h50min. O candidato deverá portar obrigatoriamente um documento oficial de identidade com foto.

Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estará disponível no portal.

Os aprovados e contratados cumprirão jornada de trabalho de 40h semanais, sendo 8h00min diárias.

O prazo de validade do Concurso Público é de até 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: