Promotoria de Justiça de Palmital - PR seleciona estagiários de pós-graduação

Seleção é voltada a bacharéis em direito e que estejam matriculados em curso na mesma área; veja
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 09h07
Promotoria de Justiça de Palmital - PR seleciona estagiários de pós-graduação

Teve início no dia 16 de novembro o período de inscrição do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, que o qual visa a seleção de um estagiário de pós-graduação na área de direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Palmital.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados a partir no curso de pós-graduação, bem como serem bacharéis em direito. Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até o dia 20 de novembro deste ano, por meio do preenchimento do envio do formulário de inscrição requerido pelo e-mail palmital.prom@mppr.mp.br. Na ocasião, o candidato deverá ainda anexar os seguintes documentos: fotocópia da cédula de identidade e do CPF; e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova escrita, com questões objetivas e conteúdo programático composto por temas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, dentre outros.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2020, às 8h30, com duração máxima de três horas e 30 minutos, a ser realizada no setor administrativo da Promotoria de Justiça de Palmital. Além a prova escrita, haverá também uma etapa de entrevista.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: