Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Largo - PR seleciona estagiários de pós-graduação

Oportunidades são para contratação e formação de cadastro reserva de alunos de direito; confira
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 16h23
Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Largo - PR seleciona estagiários de pós-graduação

Por meio da 2ª e 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Largo, no estado do Paraná, o Ministério Público deu início as inscrições do novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em direito. Conforme o edital, a seleção visa o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o estudante deve comprovar ser bacharel em direito, além de estar matriculado em curso de pós-graduação na área jurídica. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de novembro, podem ser feitas até o dia 6 de dezembro deste ano, por meio do e-mail campolargo.2prom@mppr.mp.br.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita, prevista para ser realizada no dia 7 de dezembro deste ano, no período das 9h às 12h, no Plenário do Júri do Fórum de Campo Largo, que fica na rua Joanin Stroparo, s/n, Vila Bancária. Já no dia 10 de dezembro deste mesmo ano, está prevista a segunda etapa, que será uma prova oral a ser realizada no gabinete do promotor de justiça na 2ª Promotoria, a partir das 10h.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 11 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: