Professores Substitutos serão selecionados em Concurso da Unesp de Rio Claro

Oportunidade serão preenchidas no Instituto de Biociências.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 17h52
Professores Substitutos serão selecionados em Concurso da Unesp de Rio Claro

Para atuar no Campus de Rio Claro, dois Professores Substitutos serão selecionados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, em Concursos Públicos.

Para participar é preciso ter Graduação em Ciências Biológicas com experiência comprovada em publicações na área de Morfologia e Anatomia Vegetal ou Graduação em Ciências Biológicas, Medicina, Bioquímica, Ciências Biomédicas, Farmácia, Biomedicina, Biotecnologia, Informática Biomédica e titulação mínima de mestre.

Os contratados vão ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, em jornadas de 12 horas semanais, e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.283,91.

No edital nº 63, a vaga é para a disciplina de Morfologia de Órgãos Reprodutivos, para o Departamento de Botânica, e no edital nº 66 a oportunidade será preenchida no Departamento de Bioquímica e Microbiologia, com as disciplinas de Bioinformática Básica e Imunologia.

Interessados devem realizar as inscrições a partir de hoje, 17, até o dia 21 de julho de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24ª, nº 1.515. A taxa de participação é de R$ 93,00.

Aqueles que tiveram a inscrição efetivada terão que fazer Prova Didática e Prova de Títulos, a qual analisa Formação e títulos, experiência e produção intelectual, biográfica e técnica.

A validade destes Concursos Públicos serão a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: