Professores Substitutos serão contratados em Processo Seletivo da Uema

Vagas são destinadas ao curso de Engenharia da Computação.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 13h31
Professores Substitutos serão contratados em Processo Seletivo da Uema

Estarão abertas a partir do dia 6 de outubro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, que visa contratar Professor Substituto para o Centro de Ciências Tecnológicas - CCt.

Com vagas no curso de Engenharia da Computação, as áreas/ subáreas com vagas disponíveis são: Ciências da Computação/ Tecnologia da Informação e Comunicação (1), Engenharia Elétrica/ Processamento de Sinais (1) e Engenharia Elétrica/ Telecomunicações (1).

Até o dia 17 de outubro, as inscrições poderão ser realizadas no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/MA, no horário das 9h às 17h. A taxa de participação tem valor de R$ 100,00.

Os novos contratados atuarão em carga horária de trabalho semanal de 20 horas e receberão salário de R$ 2.000,20.

As Provas Didáticas que avaliarão os inscritos têm datas previstas de serem aplicadas no dia 30 de outubro e 1 de novembro de 2017, haverá também Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: