Professores podem se inscrever em Processos Seletivos da FUB - DF

As seleções serão destinadas as áreas de Educação Infantil e História Antiga.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 17h51
Professores podem se inscrever em Processos Seletivos da FUB - DF

Até o dia 16 de fevereiro de 2018, Professores que querem ingressar na Carreira de Magistério Superior - Classe A - Adjunto podem se inscrever nos Processos Seletivos de Nível Superior oferecidos pela Fundação Universidade Brasília (FUB).

O edital nº 002/2018 é destinado a uma vaga na área de História Antiga, com o teste realizado em duas fases: a Primeira Avaliação Escrita para Defesa de Conhecimentos, e a segunda constituída pela Prova oral de Defesa de Conhecimentos, Didática e Títulos. Já o edital nº 008/2018 é referente a oportunidade na área de Educação Infantil, e o Processo Seletivo será feito em Etapa única, constituída pelo Exame escrito de Conhecimentos; Prova oral para defesa de Conhecimentos, Didática e Títulos.

Em ambas as seleções, os interessados devem ter título de Doutor e disponibilidade de regime de trabalho em Dedicação Exclusiva, com salário de R$ 9.585,67.

As inscrições têm taxa de R$ 227,87 e podem se realizadas somente via internet, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br . Mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: