Professores podem se inscrever em novo Concurso Público realizado pela UTFPR

Candidatos serão classificados em quatro etapas distintas.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09h03
Professores podem se inscrever em novo Concurso Público realizado pela UTFPR

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) comunica a todos que estão abertas as inscrições do Concurso Público de nível superior, que tem como objetivo a contratação de um Professor da Carreira do Magistério superior - Classe A, denominação Adjunto A, no Campus de Dois Vizinhos.

Podem se candidatar Docentes para lecionar aulas nas áreas/ subáreas de Zootecnia, onde caso seja contratado, o profissional deve atuar em regime de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 9.600,92.

Os pedidos de participação precisam ser oficializados pela internet, no endereço www.portal.utfpr.edu.br até o dia 1º de julho de 2019. A Taxa de inscrição é no valor de R$ 240,00.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, prevista para o dia 11 de agosto de 2019, seguido então pelas Avaliações de Desempenho de Ensino, Prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição e Análise de Títulos.

No edital de abertura disponível em nosso site você encontra todas as informações sobre este Concurso Público, com validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: