Professores devem ser contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Domingos Mourão - PI

Atuação dos servidores tem tempo estabelecido de contrato, onde vão cumprir jornada de 20 horas por semana
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 10h19
Professores devem ser contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Domingos Mourão - PI

A Prefeitura de Domingos Mourão, no estado do Piauí, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação nas Escolas localizadas na área urbana e rural.

São disponibilizadas nove oportunidades na função de Professor, destinadas a candidatos que tenham licenciatura plena em Pedagogia (3), Língua Inglesa (2), Matemática (2) e Educação Física (2).

Quando contratados os profissionais vão atuar pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A atuação corresponde à jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.443,12.

Os pedidos de participação são recebidos de forma gratuita entre os dias 26 a 28 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça João de Brito Passos, nº 249, Centro. O atendimento aos candidatos é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

É preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos comprobatórios para a análise de títulos.

Em caso de empate no resultado serão utilizados os seguintes critérios: candidato com idade igual ou superior a 40 anos, com maior quantidade de tempo na docência, com maior quantidade de título de pós-graduação, com maior idade.

A previsão de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, é que o resultado seja divulgado no dia 30 de abril de 2021, e a convocação dos profissionais aconteça no dia 6 de maio de 2021.

Este processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: