Professor Substituto será contratado em Processo Seletivo da UEMA

Profissional vai ministrar aulas em Bacabal.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 16h58
Professor Substituto será contratado em Processo Seletivo da UEMA

Duas vagas para Professor Substituto são anunciadas em Processo Seletivo da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Os profissionais devem ter disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais e vão fazer jus à remuneração equivalente a R$ 2.095,45.

A atuação ocorre no Departamento de Ciências Exatas e Naturais, especificamente nas áreas/subáreas de Matemática/ Álgebra (1) e Matemática/ Probabilidade e Estatística (1).

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 24 de janeiro de 2019 a 1 de fevereiro de 2019, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/n.º, Bacabal - MA, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h; ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, em São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo válido por um ano, é composto de Prova Didática e Julgamento de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: