Professor Substituto será contratado em Processo Seletivo da FUB - DF

Atuação do servidor ocorre no Departamento de Enfermagem, com jornada de 20h semanais.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 12h48
Professor Substituto será contratado em Processo Seletivo da FUB - DF

A partir de segunda-feira, 3, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) estará recebendo as inscrições do Processo Seletivo com uma vaga para Professor Substituto.

O Docente vai atender as necessidades do Departamento de Enfermagem, ministrando aulas na área de Enfermagem, subárea: Enfermagem Obstétrica, em jornada de 20h semanais, com remuneração variável de R$ 2.236,32 a R$ 2.442,66.

Profissionais que são portador do título de Graduação em Enfermagem e Especialização/Residência em Enfermagem Obstétrica ou áreas afins, podem se inscrever na Secretaria do Departamento de Enfermagem, no período de 03 a 18 de dezembro de 2018, exceto sábado, domingo e feriado, no horário de 08h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Como forma de classificar os inscritos o edital prevê a realização de Prova de Títulos e por Prova Oral, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Outras informações encontram-se disponíveis no edital de abertura oficial disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: