Professor: Etec de São Paulo - SP tem novo Processo Seletivo anunciado

Profissional que for admitido deverá fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 10h28
Professor: Etec de São Paulo - SP tem novo Processo Seletivo anunciado

A partir do dia 13 de setembro de 2021 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Professor Adhemar Batista Heméritas (Etec), em São Paulo, que busca formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Podem participar da seleção profissionais com idades a partir dos 18 anos e com formação de nível superior específica na área de Marketing para Jogos Digitais - Programação de Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio.

Este profissional deverá receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar as 200 horas mensais.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas até o dia 27 de setembro de 2021, apenas por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações do edital disponível em nosso site para consulta. De acordo com o edital, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: