Professor Doutor pode concorrer a vaga de Processo Seletivo da UFMS

Inscrições são gratuitas e serão recebidas em duas datas.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 09h20
Professor Doutor pode concorrer a vaga de Processo Seletivo da UFMS

No dia de hoje, 9 de fevereiro de 2018, é realizado recebimento de inscrições para o novo Processo Seletivo aberto pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.

A oportunidade é destinada à Escola de Administração e Negócios - ESAN, onde o Professor Substituto atuará na área de Ciências Sociais Aplicadas/ Ciências Contábeis/ Metodologia Científica.

O profissional vai fazer jus à remuneração mensal que varia entre R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14, de acordo com a titulação, e terá carga horária semanal de 40 horas.

Também será possível realizar a inscrição no 14 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sala da Secretaria EaD da Unidade X da Escola de Administração e Negócios

A classificação dos candidatos será por meio de prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos, com previsão de aplicação nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018.

O processo seletivo terá validade de, no mínimo, doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação da Homologação dos resultados no Diário Oficial da União, assim como determina o edital completo já disponibilizado nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: