Professor de instrumento de bocal, trombone ou trompete na FUNDARTE - RS

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 07h34
Professor de instrumento de bocal, trombone ou trompete na FUNDARTE - RS

A Diretoria Executiva da FUNDARTE, torna público que estarão abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Professor Auxiliar - área de educação musical: instrumento de bocal, trombone ou trompete.

O horário de trabalho varia de 6 horas semanais a 40 horas semanais, conforme artigo 243, do Regimento Interno da FUNDARTE. O vencimento básico para 20 horas semanais - referente ao mês de Dezembro/2012 - repouso semanal remunerado já incluído será de R$ 977,38, por mês.

Das inscrições:

O período de inscrição será de 2 de janeiro a 24 de janeiro de 2013, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, de segundas a sextas-feiras na FUNDARTE Rua Capitão Porfírio, nº. 2141, Montenegro-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Das Provas:

  • Prova Escrita: peso 3,0;
  • Prova Didática: peso 3,0;
  • Defesa da Produção Artístico Intelectual: peso 3,0;
  • Prova de Títulos: peso 1,0.

O candidato deverá comparecer ao local das Provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início dos trabalhos, munido de carteira de identidade, caneta azul ou preta.

Será vedado o acesso ao local de realização das provas ao candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início dos trabalhos.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo que poderá ser prorrogado por igual período mediante resolução do Conselho Técnico Deliberativo da FUNDARTE.

Compartilhe: