Prodago - GO divulga extrato de nova seleção

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 13h40
Prodago - GO divulga extrato de nova seleção

A Empresa Estadual de Processamento de Dados de Goiás (Prodago) divulga a realização de uma nova seleção que tem como objetivo a admissão de executor de serviços administrativos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior na área de tecnologia: banco de dados, segurança da informação, análise e desenvolvimento de sistemas entre outros, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.899,24 ao mês, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 25 de fevereiro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: liquidacao.administracao@goias.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e entrevista, em data e horário em data a serem divulgados posteriormente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: