Procuradoria Geral do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em Direito

Oportunidade única: Bolsa-auxílio de R$ 3.198,21 para estagiários de Direito em Londrina com inscrições de 6 a 19 de setembro.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 16h23
Procuradoria Geral do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em Direito

A Procuradoria Geral do Estado do Paraná anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na regional de Londrina, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, para o cargo de estagiário de pós-graduação em Direito.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, esteja matriculado e com frequência regular no curso correspondente à vaga ofertada. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 3.198,21.

Os interessados poderão se inscrever e 6 a 19 de setembro de 2023, via internet. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser realizada no dia 26 de setembro de 2023.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do edital de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: