Procuradoria Geral de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A avaliação se dará por meio de prova realizada remotamente
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 15h33
Procuradoria Geral de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A Comissão de Estagiários da Procuradoria Geral, em Porto Alegre, declara a abertura de dois Processos Seletivos destinado à formação de cadastro reserva para estagiários.

Há oportunidades entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 006/2022: Estudantes de Ensino Médio cursando 1ª série.
  • Edital nº 007/2022: Estudantes de Nível Técnico cursando o 1º ano.

A fim de serem contratados, os candidatos precisam ter 16 anos até a data de inscrição, estar devidamente matriculado nas Instituições de Ensino Médio, dentre outros. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 6,50 a R$ 7,32 por hora, com carga horária de 30 horas semanais. Os candidatos serão selecionados de acordo com o perfil da vaga disponível entre os estudantes inscritos, até o dia 21 de março de 2022 através do site.

Da Seleção

Os candidatos receberão convocação para participarem da avaliação, por email. A prova objetiva terá 10 questões de língua portuguesa, e será realizada na data prevista de 25 de março de 2022 para ensino médio, e dia 28 de março de 2022 para nível técnico de administração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: