Procuradoria Geral de Nova Iguaçu - RJ retifica Concurso Público para Procurador do Município

Documento se refere a realização de uma das etapas de provas, remuneração e vagas; confira mais detalhes
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 17h39
Procuradoria Geral de Nova Iguaçu - RJ retifica Concurso Público para Procurador do Município

A Procuradoria Geral de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro retifica Concurso Público, que ter por objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de Procurador do Município.

Segundo documento (Retificação II) houve alterações no cronograma do referido concurso, as datas das provas específicas serão divulgadas oportunamente, ficando sem efeito aquelas informadas anteriormente.

A fim de atuar no cargo é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, seja bacharel direito, esteja regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, dentre outros requisitos. O valor da remuneração será de R$ 19.602,93.

As inscrições puderam ser realizadas via site do Idecan, entre os dias 26 dezembro de 2022 a 8 de fevereiro de 2023, até as 23h59, com a taxa sendo de R$ 200,00. Houve possibilidade de solicitar a isenção entre os dias 26 a 28 de dezembro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita geral; prova escrita específica; prova oral e prova de títulos. A prova escrita geral ocorreu na data de 5 de março de 2023.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogados por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: