Procuradoria Geral de Goiás recebe inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Interessados em participar devem realizar as inscrições de maneira presencial.
Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 às 18h38
Procuradoria Geral de Goiás recebe inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE - GO) recebe desde o dia 6 de novembro de 2019 as inscrições para o novo Processo Seletivo que busca formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Estagiários.

Podem participar da seleção estudantes devidamente matriculados no curso de Graduação em Direito, e aqueles que forem admitidos devem atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 ao mês acrescido de auxílio-transporte.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 22 de novembro de 2019, diretamente no Centro de Estudos Jurídicos do PGE-GO, que está localizado na Rua 02, esquina com Avenida República do Líbano, quadra D-02, lote 20/26/28, nº 293, Edifício Republic Tower, Setor Oeste.

No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita e discursiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 1 de dezembro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: